sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PUFFS - PEÇA IDEAL PARA REDECORAR SEM GRANDES MUDANÇAS



Puffs criativos do estúdio de design espanhol Woouf!


Na arte de modificar ambientes sem grandes mudanças, os puffs aparecem como uma ótima opção. Eles podem ser encontrados em diversos formatos: quadrados, redondos ou até com formas inovadoras, criativas e bem humoradas. 
 
Versáteis, os puffs vão do quarto infantil à sala, ora dando um ar mais sofisticado, ora mais despojado. Nos quartos infantis a presença da peça vira algo divertido, até porque o modelo pode ter muitas formas, cores e estampas alegres, que combinam e auxiliam na decoração do ambiente. Importante ao optar por puffs em quartos infantis é a escolha de tecidos que possam ser conservados e lavados facilmente, já que a tendência é que fiquem sujos mais rapidamente.
 
Por se tratar de um objeto normalmente pequeno e que cabe em qualquer lugar, é uma ótima opção para acomodar muitas pessoas em ambientes menores. As versões maiores podem até substituir sofás ou servir de opção para decorar espaços do home theater.
 
Aos mais conservadores, que não abrem mão de sofás e poltronas, os puffs podem ser utilizados para compor o ambiente, como um complemento. Basta optar por cores que combinem com o restante da decoração já existente.
 
A facilidade de brincar com cores, aliás, torna os puffs peças ideais para quem quer redecorar sem grandes mudanças, basta um pouco de criatividade e pronto, um novo ambiente se forma.
 
As peças são produzidas em materiais diversos, como couro, curvin de vinil, curvin croco, plástico PVC, plush, tecidos e muitos outros. Sua limpeza tende a ser bastante simples, com pano molhado e sabão neutro. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário